Saltar para o conteúdo

Apresentação

A nossa história começa em 1992, numa pequena loja de ferragens de 50 metros quadrados na Rua Carlos Amarante; no mês de novembro com apenas os proprietários Fátima e Costa e um funcionário.
O grande sucesso que atingimos fez com que, passados apenas dois anos já existissem quatro funcionários e uma loja só de máquinas.
Em 1996, a nossa terceira loja era especializada em tintas e até hoje temos o orgulho de sermos uma empresa ímpar nessa área em Amarante.
A necessidade de aumentar a loja de máquinas tornou-se rapidamente essencial então já com dez funcionários fomos para uma loja com 200 metros quadrados.
Em 2002 foi a grande mudança da Casa das Ferragens, ao realizarmos uma fusão de todas as lojas num espaço com 1000 metros quadrados que é até hoje a nossa loja, agora já somos uma equipa mais completa, com várias áreas de foco, desde a bricolage, a jardinagem, as ferramentas e materiais de construção, as tintas, equipamentos e acessórios para a construção civil entre muitas outras coisas.
Todos os dias a nossa empresa dá o melhor de si para estarmos presentes e sempre prontos para o ajudar.

Inauguração da nossa loja atual em 2002

A nossa loja atualmente